Ainda não visitou a loja online da STILL?

Comprar na loja online da STILL

Comprar um empilhador numa loja online é um enorme passo de progresso para qualquer empresa. Intuitiva e rápida, a nossa loja online oferece-lhe todas as vantagens de visitar uma loja física, mas com os benefícios adicionais de disponibilidade 24 por dia e ofertas exclusivas. Neste artigo, mostramos-lhe porque é uma excelente escolha comprar na e-shop da STILL.

Escolha o tipo de equipamento que precisa na barra superior e aceda a uma diversidade de modelos, desde as máquinas mais recentes às mais económicas, incluindo as mais populares do nosso catálogo.

  • Empilhadores novos: Se procura máquinas que irá utilizar continuamente, necessita de precisão e de uma extraordinária garantia e vida útil, vá diretamente para a secção de equipamentos novos.
  • Empilhadores de aluguer: Se quiser fazer uso de um empilhador durante um período de tempo específico para cobrir cargas de trabalho extraordinárias, testar a resposta de uma máquina específica ou se tiver de lidar com uma procura incerta, aconselhamo-lo a visitar o separador relativo ao aluguer.

Encontre as melhores ofertas na nossa loja online

Na nossa loja online encontrará preços e promoções exclusivas. Celebre connosco os momentos mais importantes do ano e desfrute das melhores ofertas. Se não quer perder uma única promoção, aproveite e subscreva agora a nossa newsletter!

Registe-se para completar o carrinho e efetuar a sua encomenda

Quando adquirir um equipamento na nossa loja online, sabemos que vai querer repetir a experiência. Não só irá poupar tempo, como também irá desfrutar de uma experiência STILL completa: excelente qualidade, entrega rápida, mais de 100 anos de experiência e todos os benefícios do serviço pós-venda.

Convidamo-lo a criar uma conta para que, da próxima vez que visite a nossa e-shop, as suas compras sejam ainda mais intuitivas. Após o seu registo, poderá proceder a um pagamento mais rápido, guardar múltiplos endereços ou rastrear as suas encomendas, entre outras vantagens.

Uma loja online permanentemente atualizada

Estamos constantemente a atualizar os modelos e a expandir o catálogo da nossa loja online. Desde o lançamento, temos trabalhado para incorporar todos os modelos na e-shop, por isso é provável que ainda não encontre o modelo específico que procura. Nesse caso, não hesite em contactar-nos: encontraremos a forma mais rápida, vantajosa e rentável de lhe entregar o seu equipamento.

 

Necessita de ajuda?

Deixe um comentário

Comentários

Sem comentários