Otimização de processos na receção de mercadorias: soluções inteligentes para eficiência sustentável

Aumente a eficiência e o desempenho da sua intralogística - com processos de admissão de mercadorias otimizados de forma inteligente.

Na zona de receção de mercadorias, defina o rumo para processos eficientes e precisos na sua intralogística.

Estes são os 5 principais desafios para processos de entrada de mercadorias bem-sucedidos:

    • Precisão na receção: Informações imprecisas e documentação incompleta na receção de mercadorias podem gerar atrasos, falta de stock e custos adicionais no seu armazém.
    • Utilização do espaço de armazenamento: o uso ineficiente do espaço de armazenamento existente dificulta a gestão e armazenamento de mercadorias, o que afeta a segurança e a eficiência da sua intralogística.
    • Comunicação com fornecedores: Acordos imprecisos com fornecedores podem levar a atrasos ou entregas defeituosas de materiais - e, consequentemente, impedir a conclusão perfeita e oportuna dos seus pedidos.
    • Gestão e etiquetagem de dados: A etiquetagem inadequada de mercadorias e transportadores de carga é uma causa comum de processos ineficientes, atrasos e erros na área de receção de mercadorias.
    • Inovações e automação: A integração de novos sistemas, tecnologias ou soluções inovadoras de automação traz muitas vezes desafios profundos em termos de processos, implementação e formação de funcionários.
 

Estamos à sua disposição.

Tem alguma dúvida ou gostaria de uma aconselhamento personalizado?

Então está no lugar certo. A nossa equipa de profissionais tratará do seu pedido de forma individual e rápida.

Ligue para um especialista

Estamos à sua disposição - de segunda a sexta-feira, entre as 08h e as 17h
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)

Utilize o formulário de contacto

Escreva-nos - entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possivel 

O que acontece após o envio?

1. Receberá uma confirmação automática por e-mail

2. O seu pedido será verificado pela nossa equipa de profissionais

3. Receberá uma resposta personalizada por email ou telefone

Título*
This site is protected by Friendly Captcha and the Friendly Captcha Privacy Policy applies.

Soluções inteligentes para otimizar o fluxo de receção de mercadorias

Uso eficiente do espaço

Documentação completa e controlo de qualidade consistente nas mercadorias recebidas garantem que todas as mercadorias sejam entregues sem falhas, completas e dentro do prazo. Use as classificações dos fornecedores para construir parcerias sólidas e garantir uma comunicação tranquila.

Comunicação transparente

Os sistemas inteligentes de gestão de armazém (WMS) ajudam-no a aproveitar ao máximo o espaço de armazenamento existente. Isto inclui, entre outras coisas, a redução da gestão múltipla e do armazenamento intermédio.

Padronização e etiquetagem

Padronização e etiquetagem

As interfaces digitais para os seus fornecedores facilitam a cooperação, melhoram a transparência e a eficiência. O registo de dados digitais, por ex. o uso de scanners também reduz fontes de erros e acelera todo o processo de receção de mercadorias.

Padronização e etiquetagem

Padronização e etiquetagem

A padronização dos transportadores de carga e a etiquetagem unificada de mercadorias e artigos são pré-requisitos essenciais para uma receção otimizada de mercadorias – e para a implementação de sistemas automatizados. Crie diretrizes claras para os seus fornecedores acerca de como implementar e cumprir esses padrões.

Automação e sistemas inteligentes de assistência ao operador

Automação e sistemas inteligentes de assistência ao operador

Usadas de forma inteligente e implementadas de forma constante, as soluções de automação inteligentes e os sistemas de assistência ao operador aumentam significativamente a sua produtividade, segurança e eficiência na receção de mercadorias. Em conjunto consigo identificamos o seu potencial de automação e implementamos todos os pré-requisitos necessários.

 

Estamos à sua disposição.

Tem alguma dúvida ou gostaria de uma aconselhamento personalizado?

Então está no lugar certo. A nossa equipa de profissionais tratará do seu pedido de forma individual e rápida.

Ligue para um especialista

Estamos à sua disposição - de segunda a sexta-feira, entre as 08h e as 17h
(Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)

Utilize o formulário de contacto

Escreva-nos - entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possivel 

O que acontece após o envio?

1. Receberá uma confirmação automática por e-mail

2. O seu pedido será verificado pela nossa equipa de profissionais

3. Receberá uma resposta personalizada por email ou telefone

Título*
This site is protected by Friendly Captcha and the Friendly Captcha Privacy Policy applies.

Ofertas personalizadas com precisão para um processo de receção de mercadorias otimizado