Compliance

 

O KION Group, tem particular responsabilidade, perante seus clientes, parceiros de negócio, e empregados. As relações internas, com os nossos clientes e parceiros de negócios tem por base a franqueza, honestidade, credibilidade e confiança mútua. Para nós é da maior importância que todos os empregados tratem os seus colegas, clientes e parceiros de negócios de outros países e culturas com o máximo respeito. “Compliance” designa a observância e cumprimento das leis e regulamentos e inclui todas as regras existentes e válidas numa empresa. O nosso compromisso está resumido no Código de Compliance do KION Group, que constitui a estrutura referencial para as nossas atividades de negócio. Desempenho, responsabilidade pessoal, integridade, foco nos clientes, assim como respeito pelas pessoas e o meio ambiente fazem parte dos valores essenciais da nossa cultura corporativa e formam a base desse Código de Compliance, contribuindo para o contínuo desenvolvimento de uma cultura de Compliance no âmbito do KION Group, fomentando o desempenho e a credibilidade do KION Group, apoiando os nossos empregados e parceiros de negócios nas suas atividades quotidianas. O KION Group e suas marcas valorizam a cooperação estreita e produtiva com os seus parceiros. Acreditamos que a compreensão conjunta dos princípios a serem seguidos num relacionamento de negócio é mutuamente compensador. Com base nessa linha de pensamento, os Princípios de Compliance do KION Group contêm as seguintes regras:

Evitar conflitos de interesses

Os negócios serão conduzidos com integridade, sem que nenhum pagamento, serviço, presente, entretenimento ou outras vantagens além dos patamares aceitáveis sejam oferecidos ou concedidos a qualquer empregado do KION Group ou terceira parte, com a intenção de influenciar a maneira como o empregado do KION Group ou da terceira parte conduz o seu negócio.

 

Controlos de Exportação

Os representantes de vendas devem aderir às regulamentações legais incidentes sobre o controle de exportações, se requerido, e, devem fornecer ao KION Group e às suas marcas as informações necessárias nesse contexto.

Confidencialidade e proteção de informações do negócio 

Cada representante de vendas é obrigado a manter confidenciais as informações de negócios e de tomar precauções para que essas informações não venham inadvertidamente a ser do conhecimento de terceiros. Os representantes de vendas só podem usar informações de negócios no interesse da empresa representada. Precisão

Precisão dos relatórios financeiros As transações de negócios têm que ser documentadas e publicadas com precisão.

Proteção de Dados e Segurança de Dados

O acesso aos sistemas de TI dos representantes de vendas por partes terceiras não autorizadas e a consequente perda ou destruição de dados devem ser evitados.

Antidiscriminação

Respeito pelos direitos humanos. Assédio ou discriminação contra empregados, seja qual for a forma, não é aceitável, abrangendo o gênero, origem étnica, cor da pele, religião, orientação sexual, deficiência ou idade.

Saúde, Segurança e Meio Ambiente

Os trabalhadores dos parceiros de negócio devem ter condições de trabalho seguras e saudáveis, que atendam ou excedam as normas de saúde e segurança ocupacional aplicáveis. As operações têm que ser executadas com zelo pelo meio ambiente e em conformidade com toda a legislação relevante do país em questão. Todos os produtos e serviços terão que ser entregues/prestados atendendo aos critérios ambientais e de qualidade e segurança especificados nos elementos relevantes do contrato. Como parte da nossa abordagem, esperamos que os nossos parceiros de negócios, assumam a responsabilidade por zelar pelo cumprimento dos Princípios de Compliance e diligência na verificação de que esses princípios sejam cumpridos na sua atividade.

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