Saúde e segurança em primeiro lugar

A STILL toma medidas

informações sobre corona virus

Que medidas a STILL utiliza para garantir as suas operações comerciais e o que os nossos clientes precisam de saber agora.

A rápida propagação da pandemia Covid-19 representa um grande desafio para todos nós. Como parte da nossa parceria de confiança, gostaríamos de informá-lo com esta carta sobre as acções que tomámos para salvaguardar as nossas actividades co-merciais e proteger a saúde dos nossos clientes, colaboradores e parceiros de negócios.

A STILL continua a responder às consultas dos clientes?

Continuaremos a dar aos nossos clientes e parceiros o melhor suporte possível e estaremos disponíveis, sempre que precisarem de nós. Preferimos tratar os vossos pedidos através de canais de comunicação digital, a fim de reduzir ao máximo o contacto físico directo (de acordo com as recomendações das organizações de saúde). São evitadas reuniões pessoais de colaboradores, clientes e parceiros que estejam ou tenham estado numa das áreas de risco declaradas.

A manutenção e as marcações programadas para a manutenção e reparação serão realizadas?

Os nossos técnicos de serviço estão ao seu lado como parceiros de confiança, mesmo nestes tempos desafiadores. Como nossos clientes, pode confiar no cumprimento das nossas obrigações de prestação de serviço. As cadeias de fornecimento de peças de reposição estão intactas. Os nossos técnicos estão equipados para efectuar a manutenção e reparações

como habitualmente e, na melhor das hipóteses, logo na primeira visita. Para interesse dos nossos colaboradores e clientes, vamos tentar agrupar os pedidos de assistência para evitar várias visitas a um único cliente num curto espaço de tempo.

Que medidas internas foram tomadas para proteger os colaboradores e manter a actividade comercial e serviços técnicos?

A STILL reagiu de forma rápida, decisiva e abrangente à propagação da Covid-19. Começando com uma ampla comunicação de medidas e regras de higiéne no que diz respeito ao contato pessoal com colegas (com base nas recomendações da organização munidal de saúde), estabelecemos equipas centrais e locais de gestão de crises, bem como evitando todas as viagens de negócios não essenciais e reuniões presenciais, estamos a fazer tudo ao nosso alcance para proteger os nossos funcionários, clientes e parceiros de negócios de froma a salvaguardar os negócios. Com um portal de informação dedicado a intranet STILL e uma comunicação contínua e proactiva por e-mail,

asseguramos que todos sejam mantidos tão bem informados quanto possível e que, podemos estar disponíveis para os nossos clientes da melhor forma possível.