Aluguer a curto prazo - As 4 principais vantagens

Vantagens do aluguer de empilhadores a curto prazo

Quer compre um empilhador novo, em segunda mão ou alugue, trata-se sempre um investimento. Para garantir que não comete quaisquer erros, siga as nossas recomendações e decida a modalidade de aluguer que melhor se adapta às suas necessidades. Neste artigo, apresentamos em detalhe as vantagens de um aluguer a curto prazo e dar-lhe-emos dicas sobre como evitar quaisquer erros ao assinar o contrato de aluguer.

1 – Duração

Velocidade do aluguer a curto prazo

Por norma, as contratações de curto prazo correspondem a períodos de aluguer inferiores a 12 meses. Esta solução é adequada para lidar com picos de atividade e imprevistos. O aluguer a curto prazo dá-lhe maior flexibilidade graças às frotas de empilhadores de aluguer que estão disponíveis na STILL. Portanto, se precisar de um empilhador o mais rapidamente possível, esta é a melhor solução.

 

Além disso, o contrato é sempre adaptado às suas necessidades, quer precise de um empilhador por um dia, uma semana ou um mês.

2 – Disponibilidade

Disponibilidade do aluguer de empilhadores

 O aluguer de um empilhador por um período de curto prazo, dá-lhe uma grande variedade de opções.

O seu negócio requer manuseamento de materiais com características especiais? Pode escolher o equipamento, que melhor se adequa às suas necessidades, graças aos elevados níveis de stock do fabricante, certamente existirá uma solução para quase todos os tipos de aplicação. Além disso, também pode encomendar o seu equipamento e solicitar a entrega diretamente no local de utilização, o que evita o incómodo do transporte - disponibilidade, liberdade e produtividade garantidas!

 

 

3 – Poupança

Economize no aluguer de empilhadores

Pague exclusivamente a utilização pretendida. O aluguer de curto prazo não só é a solução mais vantajosa para períodos como picos de atividade ou períodos sazonais, como também, lhe permite manter o seu orçamento sob controlo. Os custos são estabelecidos com antecedência para evitar surpresas desagradáveis.

4 – Tranquilidade

Aluguer de Empilhadores com Tranquilidade

O aluguer de empilhadores inclui, frequentemente, opções e seguros adicionais para o proteger em caso de avaria, roubo ou extravio. Proteger o seu equipamento durante o período de aluguer, torna-se assim, uma tarefa simples para que se possa concentrar no seu negócio, sem preocupações adicionais.

Os pontos-chave a considerar se quiser alugar um empilhador a curto prazo:

  • Verificar se a pessoa que irá utilizar o equipamento está qualificada para conduzir o empilhador que pretende alugar.

  •           Considere também o aluguer a curto prazo para todas as áreas do seu negócio.

 

Aluguer de curto prazo com a STILL

A STILL oferece um serviço de aluguer de curta duração (ACP) feito à medida. Escolha-nos como seu parceiro de confiança para beneficiar de:

  • Velocidade: graças à nossa frota de mais de 1500 empilhadores para aluguer, encontraremos imediatamente o equipamento de que necessita.
  • Flexibilidade: pode precisar de um empilhador durante 1 dia, 1 semana ou 1 mês... adaptar-nos-emos sempre às suas necessidades.
  •  Garantia contra danos: com a nossa opção Rental Plus, terá sempre o seu equipamento protegido durante todo o período de aluguer.

Necessita de ajuda?

Deixe um comentário

Comentários

Sem comentários